A cada dia de treino que consigo chegar até o final é uma vitória contra a fadiga.
Dia 04.09: Já estou em casa e me sentindo 100% e vou correr meus 60 minutos. Missão cumprida!
Dia 02.09: Consegui correr meia-hora, não faço idéia quantos km, mas diria em torno de 3,5 – 4km, não foi muito, mas pelos menos foi algo.
Dia 01.09: Hoje não deu para correr, não estou em casa e só volto no sábado, porém vou lever o tênis e a minha roupa para correr se der amanhã, sexta-feira, lá vou eu treinar.
Dia 30.08: A TPM chegando, não sinto nada além de sono, vejo a cama e penso, vou dormir, então lembro se eu dormir agora à noite não vou conseguir dormir, então desisto de dormir, é uma briga feia entre mim e a vontade de dormir, invejo a minha gata que simplesmente escolhe um lugar acochegante e desfruta sua sonequiha. Nessa altura nem sei se terei força ou ânimo para correr.
Chega o horário do treino, lá vou eu, primeiros passos são mortais para a minha sonolência, depois de 2km o ânimo chega parece que meu corpo senti alguma droga que me deixa ligada, no final consegui concluir os 60 minutos.
Ufa, mais um ponto para mim, me senti feliz.
Dia 28.08: Ontem um dia de chuva, cinzento, hoje acordei com o sol brilhando, beleza, nao há duvidas o que fazer. Correr..correr
Dia 27.08: Hoje o dia amanheceu com chuva e esfriou, ou melhor, ficou chovendo o dia inteiro, um dia de chuva a minha opção seria fazer spinning, pelo menos 2 horas. Por volta das 16.30 parou definitivamente de chover, então lá vou correr, mesmo com um ventinho gelado. Corri os 10km em 65:00 minutos, não foi um bom tempo comecei devagar, mas não desisti, o “Bem” venceu e isso me dá sensação de felicidade.
Penso em me inspirar na cena do flime Forrest Camp, com Tom Hanks, em que ele usava aparelho nas pernas e alguns meninos queriam bater nele e a amiga dele fala “ Corre...corre Forrest...” e ele dispara e se livra de vez dos aparelhos.
Hoje acabei não correndo muito, acho que fiz um exercício errado de alongamento, a coxa da perna esquerda estava doendo, percorri os 10km com caminhada acelerada, nada de devagar, a voz do Mal, não conseguiu me desmotivar, até agora estamos vencendo e eu estou firme e forte com a minha meta.