Não dá para acreditar que aquele homem que você achou um Gato-Tesão está dando bola para você, vocês se encontram algumas vezes, porém você não quer nem saber de esperar, então decide que no próximo encontro será um ataque direto, para isso você se arruma com estilo, escolhe a roupa íntima mais sexy e usa aquele perfume caro para ocasiões especiais.
Bem, pronta e tudo perfeito para uma noite de amor perfeita, ao chegar no local você não para de fantasiar, as mãos deles deslizando pelo teu corpo, os lábios dele te beijando sem parar e o corpo dele sobre o teu, então você o seduz para o que está sendo fantasia vire logo uma realidade e o Gato-Tesão se mostra também querendo um contato mais íntimo.
Vocês resolvem ir para um lugar apropriado com a intenção de chegar nos finalmente. Chegando lá o clima esquenta, os beijos são aqueles que você pensa que seus corpos vão explodir de tanto tesão, as mãos dele te arrepiam de desejo, até o ponto que você não aguenta mais e pede para ele colocar a camisinha para finalizar esse momento mágico que você estava semanas sonhando.
Nesse momento que ocorreu a pausa obrigatória, acontece o que não deveria acontecer, a camisinha não é preenchida, você sente um vazio, nada reage e ele diz com a cara mais sem graça:
-Não sei o que dizer, isso nunca me acontenceu! E a primeria vez que passo por isso!*
Claro que você, tenta achar uma maneira de não fazer ainda aquele Gato-Tesão se sentir um brocha, tenta não perder o humor, nessa situação se precisa ter muita calma para não pular em cima e espancar de raiva, já que você está algum tempo solteira.
O que fazer? Vocês resolvem ainda ficarem relaxando e matam o tempo conversando, é o velho e único consolo : bater-papo, no final ele quer se encontrar novamente com você para resolver e deixar claro que isso só foi um mal-entendido, você topa, afinal um Gato-Tesão como esse merece uma chance.
Para a segunda tentativa você capricha mais na roupa íntima, voce está super-sexy, no começo tudo fluindo perfeito e chega novamente o momento da pausa obrigatória…alguns segundos de silêncio, naquele momento foram como minutos, sua cabeça tenta não registrar o que está acontecendo, você segura sua fúria, porque a raiva você já tinha passado na primeira tentativa.
Não, não, não, tudo de novo, isso só pode ser um pesadelo, o Gato-Tesão que você tanto desejou, não consegue chegar até ponto máximo, todo o charme que você investiu e toda produção para uma noite perfeita se desfez em par de segundos.
O que ele faz? Não tem mais aquela desculpa: nunca me aconteceu isso!!! Ele começa a criar desculpa e no final se despede e diz que é melhor ficarem amiguinhos!
Amigas, se vocês já passaram ou se passarem por essa situação, não entre em pânico, não pense que você foi a culpada, que você fez algo errado, você foi perfeita fez tudo para o bofe se sentir a vontade, além disso, nessa situação você é a vítima de ter ficado na mão!
É simples compreender e entender esse fato, o cara na verdade era um Brocha, homem quando é broca, é também um inseguro que não segura a onda com mulheres decididas no que querem, especialmente quando se trata de sexo.
* Homens também sabem dar desculpa nada original!
PS.: Caso aconteça isso em um relacionamentos duradouro, lembre-se que o seu Bofe está no seu lado todas as noites, e ele já mostrou sua energia e provou sua masculinidade. :)
2 comentários:
sai correndo entao, vai até o banheiro, respira fundo, arruma o cabelo e parte pra outra rsrs.
hum estranho fica parado.
Postar um comentário