29.6.10

Amanhã será um novo dia :)

Tem dia que acordamos e nos sentimos sem energia, você olha para os lados e vê tudo branco e preto. Ao chegar no serviço seus passos são lentos e sem animo de ligar o micro, porque tudo continua a mesma coisa, as mesmas pessoas e para variar os temas do dia são os mesmos.

Chega a hora do almoço, quem sabe acontece um milagre para toda essa sensação passar, como sempre a pergunta; o que e aonde almoçar!!!

Por um par de segundo você se animou entre saladas ou ir no italiano e se acabar com pasta ou até naquele novo restaurante japones, porém foi tudo em vão, no final resolve comer qualquer coisa, escolhe o local que não tenha fila para não correr o risco de encontrar alguém e perguntar : O que você tem, parece estranha?

Ou seja, até na hora do almoço você percebe que não consegue decidir e nem se animar, além disso hoje você tem que entregar aquele relatório chato do mês e seu chefe parece adivinhar que você não vê a hora de sumir dalí e toda vez que passa por você pergunta se já está pronto!!!

Olhamos o relógio em 5 em 5 segundos, porém as horas nesses dias são uma eternidade para passar, tudo se torna uma tortura.

A sensação aumenta quando voltamos para casa e ainda tem algumas horas para enfrentar, com o horário de verão que não escurece antes das 21:30 horas, tenta se ocupar de alguma maneira, para não cair na tentação de atacar a geladeira ou ficar sentada olhando as paredes até chegar a hora de dormir e assim esquecer que hoje você se sentiu chochinha !!!

Nenhum comentário: