Há algum tempo conversando com uma amiga de infancia, disse que dedicaria um texto à ela, aqui está o texto para voce que mesmo distante continuará sendo a minha amiga Tata.
Remoendo dores
Não tenho o habito de ficar remoendo coisas desagradaveis do passado, o que passou, passou e vamos em frente, procuro carregar na minha bagagem somente as coisas boas de cada erro que já cometi, sim, nos erros também se pode tirar coisas positivas, só elas me interessam.
Claro que há erros que parecem fantasma, não quererem ser esquecido ou somos nós mesmo que não queremos apaga-los? Seja como for , porque temos essa “arte” de remoer o que nós dá tristeza? Alguém já se perguntou isso?
Um dia conversando com uma amiga do primario, ela me contou um fato triste que até hoje marca a sua historia, n ão vou citar o que foi, porque não é importante para voces, mas ela ainda sentia a dor e que isso a deixava triste, lendo o ocorrido, eu entendi a sua tristeza, e comprendi que a decisão dela pela circustacia da epoca não teve opção, acredito que se eu estivesse no lugar dela também teria tomado a mesma decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário