26.11.11

A tristeza sem dor

Hoje quando abri meu email, tinha uma mensagem de uma prima de longe que eu mesma não conheço, mas sempre carinhosa comigo atravês de email ,o texto da mesangem era:

Olá prima, tenho uma má noticia o avô faleceu na sexta-feira às 14:00 horas.

Li como se fosse como qualquer email, não sinto sentimento algum, se eu comparar  da notícia da minha avó quando faleceu há quase 20 anos, lembro que meu coração parecia ter sido expremido e as lágrimas caiam do meu rosto sem eu conseguir controlar, senti uma profunda tristeza  e pensei droga, ela se vai sem eu dizer, que eu não tinha esquecido dela, dos momentos que eu tive com ela de pequena, dos passeios curtos no cemitério, do purê de batata mais gostoso do mundo, de seus mimos comigo.

E hoje com essa notícia não senti meu coração expremer de dor, claro que ele estava lá quando eu era pequena, mas não lembro de seu rosto, de sua risada, de sua voz, não lembro dele, sei do seu rosto hoje pelas fotos, mesmo assim sempre foi como ver um desconhecido e esse desconhecido faleceu.

Fica aqui meu consoló para Carmem, Julia, Vicente, Vanessa e Ximena.

Um abraço,

Betty

Nenhum comentário: