Como escrevi na terça-feira, no feriado estava programado em fazer uma pequena Tour de moto, para nossa decepção acordamos com chuva e ficou assim o dia interio.
Mesmo assim aproveitei e tirei foto da poderosa, vou batizá-la de Poderosa, pela foto que eu tinha visto não parecia tão grande, mas pessoalmente ela é enorme, linda e o lugar do carona parece confortável, as maletas são do tamanho ideal para as viagens que desejamos realizar, espero que não chova no fim de semana.
Eu quero andar de moto!
O problema foi que a partir dàs 16:00 horas começou a chover, otimista sempre pensa: ah, daqui a pouco passa, sou otimista, mas a chuva não passava, eram 17:00, 17:30 e nada de passar, por voltas dàs 18:00 horas meu marido me liga e pergunta se em Dorfen também estava chovendo, porque em Munique não parava de chover e já eram quase 18:00 horas e ficar mais tempo esperando estava enchendo as paciências, no final de nossa conversa, o animei em vir mesmo com chuva (não foi maldade minha e que não tinha cara que iria passar, não era uma chuva de verão, que vem, refresca e vai embora).
Em geral de Munique até Dorfen demora menos de uma hora sem trânsito, com trânsito uns 20 minutos à mais. Ontem demorou mais de duas horas, ou seja, essa combinação: trânsito + chuva não dá para acelerar, ele estava com quase toda a roupa adequada que temos que te protege em caso de acidente, do frio e chuva (para pequeno percurso) só a calça ele deixou em casa e preferiu ficar com a jeans, mas ontem com a chuva que estava, ele me chegou ensopado e congelado, mesmo assim não perdeu o humor, foi direto para um banho de banheira, esquentar o esqueleto e depois jantamos com direito a uma taça de vinho.
Por hoje chega um beijo para todos!
PS.: Não registrei o momento que ele chegou, seria sacanagem minha, naquela altura pedir para ele esperar um pouco para fazer foto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário